dom
22
set
2013

Dominguinhos...

Um auxiliar do primeiro escalão do governo tucano disse neste domingo (22) que o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), não vai comentar a saída do vereador Célio de Zé Biró (PMDB) da base aliada na Câmara Municipal.

“O prefeito ainda não emitiu qualquer opinião ou avaliação (pessoal ou oficial) sobre o afastamento do vereador peemdebista do bloco de sustentação parlamentar, e não comentará o assunto neste momento”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Prefeito Dominguinhos não comenta saída do vereador Célio de Zé Biró da base aliada”

  1. nova gina disse:

    TOU CUM GINA E NÃO ABRO! OS GINO SÃO TRABALHADORES,DIFERENTE DESSA TURMA DA BOAVIDA. VÃOTRABLHAR VAGABUNDOS!

  2. QUERO SABER QUAL FOI O MAL Q/ OS GINOS FIZERAM AO PREFEITO.PURA INVEJA, PORQUE SÃO PESSOAS DO BEM E OTIMOS ADNISTRADORES, VEJA QUE SÃO TODOS COMERCIANTES, NÃO PRESISAM
    DE DINHEIRO DA PREFEITURA E CAMARA, PARA VIVER. OK!!!

  3. urubuservador disse:

    ARTº 2º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL (PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS):SÃO PODERES DA UNIÃO, INDEPENDENTES E HARMONICOS ENTRE SÍ, O LEGISLATIVO, O EXECUTIVO E O JUDICIARIO.
    A Camara de Vereadores de Princesa, subserviente, dominada, humilhada, comprada, ao Executivo é uma VERGONHA! O Prefeito se reune diretamente com os vereadores da sua bancada para com eles traficar, cooptar, comprar o apoio para indicar a proxima mesa diretora do legislativo. É a demonstração explicita de que não há o minimo respeito por esses que lá estão porque compraram votos e não merecem tratamento de representantes do povo. Imagem a presidente Dilma comparecendo a uma reunião no plenario do Congresso Nacional e impondo seus candidatos por meios excusos diretamente a cada deputado. Sabe-se que ocorreu grande discussão entre o Vereador Celio e o Prefeito. Celio acusou o Prefeito de ter declarado de alto e bom som que “JAMAIS DEIXARIA UM GINO ASSUMIR A CAMARA”. Disse-não-disse, pra lá e pra cá, falou mais alto o balcão de negócios. Que o prefeito não gosta de GINo é sabido, pois ele prefere ANASTESIAR-SE com caldo de garoupas! É mais rico em vitamina R$.

  4. BURRAVEIA disse:

    oxente, agora a negativa de uma noticia é uma noticia? ou foi só para reapresentar a figura batida do prefeito? eu soube que teve uma reunião dos vereadores com o prefeito onde Celio chamou-o de mentiroso porque Domingos negou ter dito que “não queria um Gino na Camara de jeito nenhum”. Foi um disse-não-disse dos grandes. UMA VERGONHA UM LEGISLATIVO QUE ACEITA A INTERFERENCIA DE OUTRO PODER. SÃO OS FAMOSOS VEREADORES LARGATIXA. Celio tá escapando dessa

  5. Cadê o início das obras de pavimentação das principais vias da cidade, Sr. Prefeito? Cadê o início das obras de construção da agência da CEF? Cadê o início das obras dos quiosques na Praça da Estrela? E essa UPA, quando sai? Quando a notícia da primeira rua calçada no seu governo vai sair aqui ou em qualquer outro lugar? A Paraíba vem crescendo bastante com essa última administração, e o Governo Federal está com vários projetos que beneficiam nossa gente, e só digo isso pra saberem que todos os ‘pouquíssimos’ trabalhos de até então são fruto dessa parceria, e que falta administração para trabalhos próprios no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br