qua
31
maio
2017

Deputados destacam importância do Centro Administrativo da Assembleia no Paraíba Palace

Os deputados estaduais parabenizaram a iniciativa do deputado estadual Gervásio Maia em implantar o Centro Administrativo no Paraíba Palace. A solenidade de assinatura do contrato aconteceu na manhã  de ontem (30), no terraço panorâmico do hotel.

O deputado Renato Gadelha ressaltou a importância de unificar os serviços da Assembleia Legislativa e valorizar o Centro Histórico de João Pessoa. “O presidente foi muito feliz porque não aumentou custos. Ele tinha vários prédios em volta da Assembleia alugados para auxiliar nos serviços da Casa e agora estão todos ficarão unidos em um mesmo lugar. Foi uma ideia maravilhosa do presidente Gervásio, que teve a aprovação de todos os parlamentares da Casa”, destacou.

Para o vice-presidente da Assembleia, deputado João Bosco, o presidente Gervásio tomou uma atitude grandiosa. "O deputado Gervásio Maia está de parabéns por ter tomado esta decisão sábia e que converge para diversos aspectos, a exemplo da economia para o Poder, concentrando os anexos em um centro administrativo e agrega valor histórico, pois o Paraíba Palace é um equipamento importante e histórico para a Paraíba”, afirmou.

Para o deputado Hervázio Bezerra, os benefícios da implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo são inúmeros e isso inclui desde o dinamismo no trabalho desempenhado pelos servidores a movimentação da economia local. “Teremos praticidade com a proximidade entre o histórico prédio do Paraíba Palace e a nossa Assembleia, além do fortalecimento da economia, do comércio formal e informal que circula por toda esta área”, argumentou Hervázio.

Favorável a permanência da ALPB na Praça dos Três Poderes, o deputado Tovar destacou que a iniciativa de instalação do Centro Administrativo do Poder Legislativo no Paraíba Palace é brilhante, pois trará melhorias ao parlamento e aos servidores da Casa. “Essa ideia é de extrema relevância. Os funcionários da Assembleia trabalharão em um local bem mais espaçoso, com melhores condições de trabalho e, claro, é uma idéia louvável justamente porque no momento em que estamos hoje não irá onerar para o Estado ou para Assembleia de forma alguma, pelo contrário, teremos economia”, garantiu Tovar.

A deputada Daniella Ribeiro disse que a atitude do presidente Gervásio Maia é importantíssima e tem um significado relevante não só no que diz respeito ao dinamismo do trabalho feito pelos servidores, mas também para a população paraibana que procura a Casa. “Com a otimização, o aproveitamento e a importância que esse lugar tem, nós podemos compreender que vamos mexer com o Centro da cidade, dando um significado para o povo não só cultural, como também a ampliação de um espaço fazendo com que as pessoas possam ter mais contato com seus deputados”, acrescentou Daniella.

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br