qua
31
maio
2017

A Prefeitura de Princesa Isabel lançará, no próximo sábado (3), uma campanha para arrecadação de donativos para as vítimas de enchentes no Agreste e Mata Sul, no estado de Pernambuco. O prefeito Ricardo Pereira (PSB) anunciou que mobilizará as secretarias, funcionários e se reunirá no sábado com os representantes das igrejas, órgãos do estado, sindicato e meios de comunicação, para que sejam definidas estratégias e os pontos de coletas dos donativos.

Ricardo defende uma campanha rápida para o imediato envio dos suprimentos básicos. “A ideia é discutir com a sociedade o plano de arrecadação, pontos de coleta e integrar todos para que possamos realizar uma campanha rápida, pois, nossos irmãos pernambucanos estão passando por momentos difíceis e não poderíamos, de maneira alguma, fechar os olhos para esta situação…Vamos pedir colchões, lençóis, fraldas, água mineral, material de higiene pessoal e limpeza, roupas e alimentos não perecíveis.” – finalizou.

De acordo com o governo de Pernambuco, o número de desabrigados passa de 48 mil e 15 cidades estão incluídas no decreto de calamidade pública, publicado no domingo (28). A população dessas áreas chega a 787.245 mil habitantes. Os municípios são: Rio Formoso, Ribeirão, Água Preta, Palmares, Catende, Maraial, Belém de Maria, Barreiros, Amaraji, Barra de Guabiraba, São Benedito do Sul, Cortês, Jaqueira, Gameleira e Caruaru. Segundo a Codecipe, a situação mais grave é de Rio Formoso e Belém de Maria.

Ascom-PMPI  com informações do governo de Pernambuco


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Ricardo Pereira anuncia campanha para ajudar vítimas de enchentes em Pernambuco”

  1. Maria disse:

    Prefeito competente e de bom coração. Deus te proteja sempre, Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br