dom
04
jun
2017

20170603140247 

“Interlocutores, muitas vezes, mais atrapalham do que ajudam”, a declaração é do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba, para desmistificar os boatos sobre entregar a presidência do PSD a Luciano Cartaxo, para evitar uma debandada na legenda.

Ele disse que está aberto ao diálogo com os irmãos Cartaxo, mas dispensa a interlocução de mediadores babões para tratar do assunto.

Essa semana o “braço direito” de Cartaxo, o secretário municipal de Articulção Zenedy Bezerra deixou o PSD e se filiou ao PMN dando espaço para que o prefeito de João Pessoa possa também deixar o partido e garantir sua candidatura ao governo do Estado.

“Eu não gosto de conversar com interlocutores, interlocutores muitas vezes mais atrapalham do que ajudam, tem muito interlocutores babões. Eu pelo menos não uso esses expedientes, quando eu quero eu vou pessoalmente. Então, quando Luciano e Lucélio vieram para o partido eles vieram com desprendimento e não fizeram qualquer condicionamento a espaço na Executiva Estadual, nem na executiva municipal”, lembrou, em entrevista a Rádio Arapuan.

Segundo Gouveia, não existe qualquer gargalo para que possa haver mudança na direção do diretório.

“Enfim, não vejo nenhuma dificuldade, só que para isso acontecer ao invés de ter interlocutores e alguém está conversando besteira os quatro cantos, venham conversar comigo. Eu sou uma pessoa extremamente de fácil acesso, de diálogo, sem nenhuma dificuldade de qualquer tipo de composição, para conversar e construir. Só, que da parte do prefeito Luciano ou de Lucélio nunca chegou nenhuma demanda nesse sentido. Eu acho que tem que acabar com esse tipo de fofoca, que ficam tentando conturbar. Mas eu conhecendo postura do prefeito Luciano ele não concorda com esse tipo de postura ”, arrematou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br