qui
08
jun
2017

Centro de Convenções de João Pessoa

O Destino Paraíba e a infraestrutura do Centro de Convenções de João Pessoa estão sendo divulgados na 15ª edição da Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Associativos, Profissionais, Esportivos e Incentivos (EBS). A feira é voltada aos destinos e ao mercado de eventos e acontece até esta quinta-feira (8), no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

Para o diretor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, a estratégia promocional tem o objetivo de apresentar o Destino Paraíba de forma diferenciada e focada para um público especializado do segmento de turismo de congressos e eventos corporativos que participa da feira.

Nos dois dias de evento, o Centro de Convenções, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o Sebrae, além do Convention Bureau de João Pessoa, apresentam um material impresso e digital que retratam toda a infraestrutura para eventos na capital do estado, pronta para receber eventos e incrementar o fluxo de turistas no período de março a novembro.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o estande montado na feira apresenta ainda as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destaca prioritariamente a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes, como feiras, seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições, entre outros, potencializando o novo Centro de Convenções, além de participar de rodadas de negócios e relacionamento comercial com entidades associativas e empresas organizadoras de eventos que descentralizam congressos pelo país.

“Para o estado, é de fundamental importância estar dentro de uma feira desse nível. É a oportunidade ideal para mostrarmos que a Paraíba dispõe de capacidade e estrutura para bem receber eventos de vários segmentos”, afirmou o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br