sex
09
jun
2017

Grávidas participam de ensaio fotográfico e ganham álbum personalizado

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima desenvolve um trabalho diferenciado para as gestantes. Além de todo o acompanhamento médico, psicológico e social, as mulheres grávidas participam de um ensaio fotográfico. Todo o material é revelado e transformado em um álbum personalizado. As futuras mamães integram o Grupo de Gestantes Amor Materno, desenvolvido pela gestão municipal.

O trabalho é realizado por meio da Secretaria de Assistência Social. Segundo a secretária Laís Lima o objetivo é elevar a autoestima e ainda estreitar os laços entre a mulher e o bebe. “A gravidez é um momento único na vida das mulheres, com muitas mudanças, principalmente no corpo. Nossa missão é mostrar para as gestantes como elas são bonitas, apesar de tantas mudanças”, comentou. Laís fez as fotos e editou todo material. 

A atenção às gestantes é prioridade na gestão do prefeito Totó Ribeiro. Participam de encontros quinzenais onde recebem acompanhamento de Assistência Social, Psicóloga e Pedagoga, têm acesso a palestras sobre a gestação e ainda fazem oficinas de artesanato.

O pré-natal das grávidas é garantido pela gestão municipal. A secretária de Saúde, Renata Ribeiro, destaca que é realizado um trabalho permanente de conscientização, além da garantia de uma série de profissionais, consultas e exames para as gestantes.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br