dom
11
jun
2017

20170611100637

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) foi reeleita em 2016, mas ficou o sonho de ser deputada estaual pelo menos por alguns meses. Ela obteve 20.249 votos nas eleições de 2014. Mesmo diante dessa vontade, seu partido, o PSDB e a coligação na qual ela integrou em 2014, que tinha o PEN, PP, PR e PTB, não articulou ainda sua ida para a Casa de Epitácio Pessoa, fato que tem deixado brechas para que ela tenha outros desejos.

Sabendo de suas bandeiras de luta e orgulho ferido, o PSDC do vereador João Corujinha resolveu agir e através do seu maior líder, o presidente nacional e fundador do PSDC, José Maria Eymael, formalizou o convite para que a vereadora de João Pessoa se filie a sigla.

Ela chegou a participar de um evento do partido na cidade de Recife e revelou que conversou com Eymael que a deixou a vontade para pensar sobre o tema.
“Ele é muito tranquilo e um gentleman. Sabe dar o tempo necessário sem pressão. Falamos muito sobre a ideologia do partido, bandeiras, que são muito parecidas com as minhas”, afirmou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br