seg
12
jun
2017

20170612090713

Em um contato rápido com a reportagem do PB Agora, na manhã desta segunda-feira (12), o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro (PSDB) admitiu que o partido está bem dividido, quando o assunto é permanecer ou não na base do presidente Michel Temer, no Congresso Nacional.

Segundo Ruy, outros fatos estão sendo pesados nessa decisão e, por isso, ele não poderia, neste momento, fazer um prognóstico de qual será o resultado da escolha da maioria. A reportagem do PB Agora fez a seguinte pergunta: O senhor torce para que permaneçam, ou acredita que nesse momento, seria melhor ser oposição? Ruy respondeu: “A coisa é mais profunda que isso, não se limita apenas em ser situação ou oposição. O partido aqui está visivelmente dividido”, disse.

Por enquanto, a ala mais jovem do PSDB, os chamados ‘cabeças pretas’ torcem para que a sigla passe para o campo das oposições. Já os veteranos querem a permanência da sigla na base aliada.

Um dos destaques dessa dicotomia é o posicionamento de pai e filho. Enquanto o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acena para que o PSDB continue com Temer, seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já declarou que prefere ver o partido no campo das oposições.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br