seg
12
jun
2017

Luís Tôrres

O secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres, celebrou a inauguração do voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, lançado nesta quarta-feira (14) e destacou que o governador já está pensando nos próximos passos como o acréscimo de um segundo voo para a Argentina e voos diretos para Miami e Portugal.

O voo “aumenta a expectativa na movimentação do turismo. Os argentinos costumam vir ao Brasil e o destino deles é o sul e sudeste pela proximidade e faciliadade. Ningúem vai negar que o argentino que tomar banho na água gelada de Florianópolis e depois tomar um banho aqui em Coqueirinho, Areia Vermelha, Barra de Camaratuba, vai dizer ‘o que eu estava fazendo lá?’”.

Torres destacou que o governador, Ricardo Coutinho (PSB), já está em busca de parcerias para aumentar essa visibilidade, como a instalação de um segundo voo para a Argentina e voos diretos para Miami e Portugal.

Miami como porta de entrada para os Estados Unidos e Portugal como entrada para a Europa, além de outros voos para a própria América do Sul. "Nossas energias estão voltadas para esse primeiro voo que vai dizer o tamanho da nossa capacidade de atração e fazer com que tenha no currículo a capacidade de sentar à mesa com as companhias e dizer ‘olha isso como deu certo’, o mercado não funciona nos lugares onde não se colhe", disse.

Para Luis, esse voo é um marco e um aperfeiçoamento da capacidade de turismo.

O secretário afirmou ainda que ‘na Paraíba, o turista encontrará um ponto de referência turística e terá capacidade de explorar durante uma semana todo o Litoral e ir até o interior.

O lançamento será feito na embaixada brasileira em Buenos Aires e contará com a participação do governador. 

Paraiba.com.br com informações da Band News Manaíra.

 


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br