qua
14
jun
2017

IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO REFORMADA - BLOG DO JOSÉ DUARTE

Amanhã, quinta-feira (15), é feriado nacional, dia de Corpus Christi, expressão latina que significa literalmente o Corpo de Cristo. A festa, com data variável, é invariavelmente comemorada na quinta-feira posterior ao domingo da Santíssima Trindade, que ocorre no domingo após o de Pentecostes que, por sua vez, acontece 50 dias depois da Páscoa.

Em Princesa Isabel, a missa, às 16h, na Igreja Matriz Nosssa Senhora do Bom Conselho, seguida da procissão do Santíssimo Sacramento,  marcam a celebração, segundo informou o pároco local  Frei Aloisio.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, a maioria do comércio princesense funciona em horário especial. Alguns estabelecimentos do setor supermercadista ficarão abertos até às 12h.

Correios, bancos, lotérica, repartições públicas municipais, estaduais e federais fecham suas portas. Nas instituições bancárias, o serviço de autoatendimento nos terminais eletrônicos não será interrompido.

Apenas os serviços essenciais de saúde (urgência e emergência)  funcionarão normalmente. Os demais só reabrem na sexta-feira (16).


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br