qui
15
jun
2017

5ª CPMI

Para garantir a segurança da população no São João de Princesa 2017, que acontece nestes dias 16 e 17, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), solicitou reforço do contingente policial durante as festividades.

Em ofício dirigido ao major Rômulo Ferreira de Araújo, novo comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPMI) de Princesa Isabel, o gestor socialista também pede ação da PM contra “pessoas estranhas à administração” que utilizam espaços públicos para uso de estacionamento pago, sem autorização e conhecimento prévio da Prefeitura.

Na comunicação, o prefeito lembra que tal prática “caracteriza crime de extorsão” e, por isso, solicita que a corporação coíba “tais abusos, seja em que pontos forem utilizados, pois não serão autorizados e/ou permitidos quaisquer tipos de cobranças para estes fins, dentro do espaço público municipal”.

Nas festividades municipais, é comum o comando do trânsito  nas áreas próximas do local dos eventos, com a criação invasiva e clandestina de áreas de estacionamento pago, sem regulamentação ou autorização da Prefeitura.

São João 2017_reforço_PM_segurança


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br