dom
18
jun
2017

romero2-1-556x417

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de criar uma nova secretaria na gestão municipal para abrigar um deputado estadual e abrir vaga na Assembleia Legislativa para a vereadora pessoense Eliza Virgínia (PSDB).

– Estou tentando com os deputados Bruno ou Tovar, para assumirem um espaço na prefeitura de Campina Grande para permitir com isso a ascensão da vereadora Eliza à Assembleia – disse o prefeito.

Segundo Romero, para não criar novas despesas ao município, a nova secretaria poderá ser formada a partir da junção de outros órgãos já existentes na PMCG.

– Se for para criar um espaço novo, vamos fazer anulação de alguns cargos para não criar mais despesas. Não está descartada essa possibilidade. Estamos estudando e vendo o que haveremos de fazer – afirmou.

Para que Eliza possa assumir o mandato na Assembleia será necessário que um deputado do PSDB tire licença do cargo. Diante disso, o gestor campinense cobrou dos deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima “uma ajuda” apara abreviar a resolução dessa situação.

– Por mim, já teria assumido. Eles também tem que ajudar na formatação dessa escolha, porque é muito ruim você escolher entre as cores do arco-íris – pontuou Romero.

Paraibaonline


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br