dom
25
jun
2017

fábio assunção

O ator Fábio Assunção foi liberado, após uma audiência de custódia em Arcoverde (PE), no Sertão de Pernambuco; o artista pagou fiança de R$ 9.370 e responderá em liberdade pelos crimes de desacato à autoridade, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público; em uma festa, policiais foram chamados por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas por ele; Assunção comentou o episódio pelo Facebook; "Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", disse; "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita, o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

O ator Fábio Assunção foi liberado, após pagar fiança de dez salários mínimos (R$ 9.370), por decisão do juiz Thiago Pacheco Cavalcanti. Ele responderá em liberdade pelos crimes de desacato à autoridade, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público, por depredar uma viatura da Polícia Militar. Policiais foram chamados por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção.

Pelo Facebook, o ator lamentou o episódio. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder".

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita,  o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", acrescentou.

Agentes tentaram levar todos para a delegacia, mas o ator, com sinais de embriaguez, ficou agressivo e não quis entrar na viatura, de acordo com a PM. Depois foi algemado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br