seg
26
jun
2017

BB-greve-geral

Nesta segunda-feira (26), o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, revelou que a categoria vai se reunir na quarta-feira (28) para definir se vai aderir à greve geral organizada por centrais sindicais para o próximo dia 30 de junho.

A principal pauta da paralisação são as propostas de reforma trabalhista e da previdência sugeridas pelo presidente Michel Temer (PMDB).

“Já estamos em estado de greve, passando nas agências e conversando com os bancários e bancárias, falando sobre a importância dessa paralisação para que, na próxima quarta, estejamos realizando a assembleia de deliberação dessa greve que tem tudo a ver com esse momento que vivemos”, disse. 

Organização nacional – O secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre, avalia que há categorias mais e outras um pouco menos organizadas para uma paralisação. Segundo ele, é preciso manter a mobilização e aguardar as votações no Congresso, acompanhando a agenda do parlamento. Na semana que vem, serão mantidas atividades nos aeroportos e nas bases eleitorais dos senadores.

“Nossa vitória na comissão que analisou a reforma trabalhista foi simbólica e isso nos anima. Hoje, temos certeza que podemos vencer e derrotar a reforma”, disse.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br