qua
05
jul
2017

LULA_Walter Santos

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), concederá entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (05).

A entrevista será comandada pelo radialista Nilvan Ferreira, a partir das 13h00.

Na última sexta-feira, o ex-presidente concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Walter Santos para a Revista NORDESTE, que vai circular dia 10 de julho e trará um furo nacional. "O ex-presidente Lula fala pela primeira vez da sua candidatura a presidente da República, se não houver impedimento, com detalhes sobre o Nordeste – algo que o levou analisar a situação dos nove estados, com o desempenho de cada um dos governadores", disse Walter. .

Ela fala também com minúcias sobre "Mensalão, o nível do Partido dos Trabalhadores e sobre o que pode estar por trás da perseguição que vem sofrendo".

WSCOM


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Lula concederá entrevista à Arapuan FM de João Pessoa nesta quarta”

  1. Vai se vitimizar mais uma vez, fazer seu drama e “quase chorar”, ou até mesmo chorar, para que o povos continue se compadecendo e afirmando que “roubou,mas fez alguma coisa” como se um feito “beneficente” (nada mais que obrigação de trabalhar pelo povo) apagasse crimes cometidos. Só no Brasil mesmo para criminosos fazerem a festa e nada acontecer. Se condenado ainda caberá dezenas de recursos e por mais criminoso que uma pessoa seja, se for rico de nada acontece, no máximo alguns meses ou prisão domiciliar em suas enormes mansões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br