sex
14
jul
2017

Miguel Lucena Filho_candidatura_deputado federal

Nascido na cidade de Princesa Isabel, no interior paraibano, o delegado da Polícia Civil Miguel Lucena anunciou que é pré-candidato às eleições 2018. Ele pretende disputar uma das oito vagas do Distrito Federal para a Câmara dos Deputados. Para tanto, se fia na visibilidade nacional obtida com uma polêmica.

Em maio, o paraibano fez declaração na qual atribuiu culpa pelo estupro de crianças e adolescentes a mães de vítimas, que “fazem rodízio de padrastos em casa”, disse à época.

A frase lhe custou a chefia da Comunicação da Polícia Civil do DF, mas também garantiu apoio de muitos cidadãos pelo país. Nos últimos dias, Miguel Lucena, que é irmão do jornalista Tião Lucena, atual secretário executivo de Comunicação do Governo da Paraíba, tem feito reuniões com partidos e possíveis aliados para viabilizar sua candidatura.

Eentre os contatos recentes, o também delegado e ex-distrital Alírio Neto (PTB) e o ex-deputado federal e candidato derrotado a governador em 2014 Jofran Frejat (PR). Sem papas na língua, Miguel Lucena deve esquentar a política brasiliense e fazer firme oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

As informações são da jornalista Mirelle Pinheiro e foram publicada em sua coluna no portal Metrópoles, um dos mais acessados do Distrito Federal.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br