seg
17
jul
2017

Ricardo Coutinho_Fala Governador

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (17), a realização do Pense – Ciclo de Debates Contemporâneos da Paraíba, que vai reunir grandes nomes nacionais para discutir temas relevantes da atualidade. O evento vai ser realizado a partir do dia 27 de julho no Espaço Cultural, em João Pessoa. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Na abertura do Ciclo de Debates, o jornalista e ex-ministro Franklin Martins vai abordar o tema: Mídia, Poder e Cidadania, quando discutirá as interferências das mídias nos processos sócio-políticos no plano nacional e internacional, além de debater sobre a qualidade da informação e o monopólio da mídia. Outros nomes também já confirmaram participação no “Pense” como Mino Carta, Luis Nassif e Durval Muniz.

O Ciclo de Debates Contemporâneos da Paraíba vai discutir ainda assuntos como Justiça e Cidadania; A invenção e reinvenção necessária do Nordeste; As veias abertas da América Latina; A nação sob incerteza: profundidades e sentidos da crise brasileira, entre outros temas.

“Faz tempo que queríamos fazer algo que levasse a sociedade a fazer uma reflexão dos tempos atuais, por isso estamos organizando esse Ciclo de Debates para que as pessoas tenham acesso a informações detalhadas e bem construídas. Será um evento aberto onde traremos temas importantíssimos para a atualidade, a exemplo da palestra de Franklin Martins sobre mídia e cidadania. Serão dois ciclos de debates por mês até dezembro”, afirmou o governador Ricardo Coutinho.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br