ter
01
ago
2017

Ricardo-Barbosa-

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) já se posta como cabo eleitoral do secretário João Azevêdo (PSB) para a disputa pelo Governo do Estado, nas eleições de 2018. Na volta aos trabalhos legislativos, nesta terça-feira (01), o parlamentar disse que Azevêdo é um dos dez melhores executivos públicos do país, tem uma passado sem manchas para desespero da oposição.

“João está entre os dez melhores executivos públicos do país, portanto a oposição dizer que João é desconhecido, acho que isso só agrega, só soma, porque há um ceticismo da população em relação ao papel do político, dos desvios de condutas, praticado por parte dos políticos e João é imune a isso”, disse.

Barbosa disse que a partir de agora vai conclamar os pares na Casa e também os prefeitos de suas bases para alavancar esse projeto em prol da continuidade do avanço.

“Irei conclamar os pares e prefeitos para essa aliança que se coaduna com o estilo de Ricardo Coutinho para popularizarmos o projeto que João capitaneia ao lado do goverandor. João é o executor, o planejador e o articular da gestão do governo e por isso está mais que qualificado de assumir essa condição o de pré candidato e com chances concretas de vitória, por isso que a oposição começa a se incomodar. O que parecia improvável, é opção concreta e é uma opção que dará trabalho a oposição. Ele caminhará a passos largos rumo ao Governo”, destacou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br