qui
03
ago
2017

000 -  Brasilia , 21/11/2008 , Senador / Renuncia - O senador José Maranhão (PMDB) anuncia que vai renunciar ao mandato para assumir o cargo de governador da Paraíba, após a cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de Cássio Cunha Lima (PSDB). Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo

Sucinto nas respostas, o senador e presidente do PMDB José Maranhão, voltou a defender que o partido tenha candidatura própria em 2018.

José Maranhão que já governou a Paraíba três vezes, deixou claro que o  PMDB continua grande no Estado e não quer ser coadjuvante do pleito que se aproxima, mas protagonista.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Maranhão disse que se for convocado pelo partido para o embate de 2018, estará a disposição e poderá sim, disputar mais uma vez o governo do Estado.

Ele negou que tenha sido procurado por outras legendas como o PSDB e o PSD para iniciar negociaçôes visando alianças politicas para 2018.

Disse que defende a união das oposições e que até o momento não foi procurado por aliados do governador Ricardo Coutinho para propor uma reaproxixmação.

– Eu defendo a união das oposições, mas o PMDB reivindica e defende candidatura própria de governador.  Pode ser qualquer nome do partido. Eu apenas me coloquei a disposicão – disse.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br