sex
21
set
2018

Aníso Maia-acidente

A maré anda mal para a classe política, e as estradas se transformaram em um grande perigo. Horas depois do presidente da Câmara Municipal de Sapé Johny Rocha, morrer após forte colisão, por pouco um outro parlamentar não perdeu a vida em um acidente automobilístico.

A vítima desta desta vez foi o deputado estadual e candidato a reeleição, Anísio Maia (PT). O carro que o parlamentar viajava saiu da pista na manhã desta sexta-feira (21) na entrada de Campina Grande, Agreste do estado e por pouco não causou uma tragédia. Em campanha eleitoral, Anísio Maia estava indo cumprir uma agenda de um colega político do município.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o acidente pode ter sido ocasionado por conta da pista molhada e aconteceu na entrada de Galante. Com a capotagem, vários "santinhos" ficaram espalhados no chão. Ferido e com sangue escorrendo pelo rosto, o deputado ligou do próprio celular para amigos relatando a tragédia.

No carro estavam, além do deputado, o motorista Diego Oliveira e o assessor de imprensa Caio Moura. Apenas o deputado sofreu escoriações.

Anísio Maia foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Bastante assustado com o acidente, Anísio Maia chegou a declarar que teria “escalado da morte”

“Escapei da morte”, no momento em que era socorrido.

Aníso Maia-acidente 2

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br