qua
03
out
2018

Lira-anúncio-apoios

A Paraíba aguardava o posicionamento do senador Raimundo Lira (PSD) sobre as eleições estaduais e o parlamentar finalmente quebrou o silêncio ontem, na reta final da campanha, por meio de vídeos gravados anunciando quem apoia para a Assembleia Legislativa da Paraíba, bem como para a Câmara Federal, nestas eleições. Lira, que esteve no último fim de semana no Estado para receber uma homenagem e participar da inauguração do CER – Centro Especializado em Reabilitação, modalidade III, na cidade de Princesa Isabel, disse em vídeos que votará no candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e no candidato a deputado federal Hugo Motta (PRB).

Na sua mensagem de apoio a Ricardo Barbosa o Senador disse: “Eu quero, nessa oportunidade, mandar uma mensagem aos paraibanos. O meu candidato a Deputado Estadual é o Deputado Ricardo Barbosa. É um deputado extremamente trabalhador. É um homem que se dedica profundamente aos problemas dos municípios que ele assiste e, portanto, eu entendo ser uma grande opção o voto em Ricardo Barbosa. Portanto, eu quero reafirmar para todos os paraibanos que meu candidato a Deputado Estadual é Ricardo Barbosa”, disse Lira. Veja o depoimento:

Sobre Hugo Motta, Lira revelou a trajetória de trabalho do deputado como um dos fatores que o fizeram apoiar Hugo. “Eu quero me dirigir ao povo da Paraíba e informar que o meu candidato a deputado federal é o deputado Hugo Motta. Fizemos muitas ações juntos, atendendo os municípios da Paraíba. É, portanto, um deputado extremamente trabalhador, que se preocupa com seus municípios e, portanto, merecedor do seu voto no dia 07 de outubro”, afirmou Lira.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br