qua
10
out
2018

Haddad_bolsonaro

Após o anúncio do candidato Jair Bolsonaro de que não irá aos debates por recomendação médica, a TV Bandeirantes e a RedeTV! cancelaram os debates presidenciais que ocorreriam na próxima sexta 12 e segunda-feira 15, impedindo, desta forma, que o candidato Fernando Haddad também se manifeste e apresente suas propostas.

A Band chegou a enviar uma equipe ao Rio de Janeiro para que o debate fosse realizado no Estado, onde está Bolsonaro, em vez de São Paulo. A equipe do presidenciável chegou a acenar com essa possibilidade, mas depois descartou, apoiada com as manifestações da equipe médica do Hospital Albert Einstein. Segundo a emissora, eles estão avaliando uma nova data para o debate, mas não há um dia certo.

Leia o comunicado divulgada pela RedeTV!:

A RedeTV! informa que, em virtude da impossibilidade de participação do candidato Jair Bolsonaro (PSL) por questões médicas, está cancelado o debate do 2º turno entre os candidatos à Presidência da República, que estava marcado para a próxima segunda-feira (15).

Governo de São Paulo

A emissora comunica ainda que, em acordo com as respectivas candidaturas, serão realizadas sabatinas com os candidatos que disputam o 2º turno do governo de São Paulo, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB).

Os candidatos terão 40 minutos para responder questões dos jornalistas Boris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Mauro Tagliaferri e o conteúdo será exibido no ‘Mariana Godoy Entrevista – especial eleições’ da próxima sexta-feira (19), às 22h15.

Com transmissão multiplataforma, além da TV, as sabatinas também serão exibidas nos canais digitais da RedeTV!: no portal da emissora e em suas respectivas páginas no Facebook, Twitter e YouTube, repetindo o sucesso dos debates do 1º turno.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br