qui
09
maio
2013

sec adjunto visita obras da AACD em capina grande foto claudio goes_DSC_0025

As obras da sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Campina Grande, estão na reta final e serão concluídas em junho deste ano. A informação foi repassada pelo engenheiro Bertrand Moab, da construtora responsável pelos serviços, ao secretário executivo da Interiorização da Ação do Governo, Moacir Rodrigues Barbosa, que visitou as obras ontem (8). Após a entrega do prédio, a direção da AACD vai instalar os equipamentos e definir a data da inauguração da unidade.

A construção envolve investimentos de R$ 4 milhões, recursos provenientes do Teleton 2011. O terreno foi doado pelo Governo do Estado. “O governo também vai colocar à disposição da AACD o Hospital de Trauma e a estrutura da Secretaria de Saúde para atender mais de 400 paraibanos, que hoje viajam para Recife para fazer o tratamento necessário. Isto demonstra a preocupação do governador Ricardo Coutinho com a saúde dos paraibanos”, comentou Moacir Barbosa.

A unidade da AACD em Campina Grande terá capacidade para até 145 atendimentos por dia, em especialidades como fisioterapia, fisiatria, ortopedia, urologia, neuropediatria e neurocirurgia, pediatria, cardiologia, nutrição, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e fonoaudiologia. O Centro de Reabilitação atenderá crianças a partir dos três meses de idade, jovens, adultos e idosos.

Médicos (fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião, oftalmologista e pediatra – necessário título de especialista), fisioterapeutas, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, gerente administrativo, técnico ortopédico e outros cargos serão escolhidos.

SECOM-PB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Obras da sede da AACD em Campina Grande serão concluídas em junho”

  1. agradecemos o apoio da A.A.C.D por nos beneficiar com uma obra desse porte , favorecendo a todos que precisam desse atendimento, não só os campinenses agradecem mais sim todos paraibanos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br