“Os homens sábios usam as palavras para os seus próprios cálculos, e raciocinam com elas, mas elas são o dinheiro dos tolos”.

Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês, autor de Leviatã

sáb
23
abr
2016


Filho do ex-prefeito Assis Maria quer resgatar trajetória do mandato popular do pai

O representante e vendedor comercial Cláudio Maria, filho do ex-prefeito e ex-vereador Assis Maria, oficializou neste sábado (23) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição deste ano.

Leia mais


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

sáb
23
abr
2016

DSC04406

Este sábado (23) é nebulosidade variável e apresenta chance (80%) de pancadas de chuva a qualquer hora do dia em Princesa Isabel, Manaíra, Juru, Água Branca, São José de Princesa e Tavares, segundo aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

tarcisio

O agente de investigação e instrutor da Academia de Polícia Civil da Paraíba (Acadepol), Tarcísio Jardim, conseguiu, nessa quinta-feira (21) o segundo lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, na categoria ‘master’, disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

PMDB substitui José Maranhão por Dário Berger na comissão do impeachment.

Maranhão

O senador José Maranhão (PMDB-PB) desistiu de participar da comissão que analisará, no Senado Federal, o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. No lugar dele, assumirá Dário Berger (PMDB-SC). De acordo com a assessoria de Maranhão, o senador reconsiderou a decisão de participar do colegiado porque pretende atuar exclusivamente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual é presidente.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

Temer

Jornal comandado por Otávio Frias Filho destaca citações do vice-presidente na Operação Lava Jato, às quais posteriormente ele "haverá de prestar esclarecimentos", e diz que talvez o vice "se sinta tentado a interferir no rumo das investigações, bloqueando eventual fonte de deslegitimação"; tal gesto, porém, "corresponderia a um suicídio político", aponta o texto.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

Charlinton

Nesta sexta-feira, 22, foi oficializada na sede do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa a inscrição da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do professor Charliton Machado. A inscrição do presidente estadual licenciado do PT foi aceita pelo Diretório Municipal e aconteceu seguindo o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral determinado pelo partido.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

images_cms-image-000493529

Vendido para a opinião pública como um projeto "de salvação nacional", destinado a "pacificar o País", o eventual futuro governo Michel Temer vem tendo dificuldades para montar uma equipe; ligado ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), Armínio Fraga recusou convite para a Fazenda, assim como Marcos Lisboa, que disse que só um presidente legitimado pelo voto poderia fazer reformas; na Justiça, dois nomes cotados, Nelson Jobim e Carlos Ayres Britto, refugaram; para completar o quadro, o PSDB deve ficar de fora porque, de um lado, José Serra só iria se tivesse mais poder do que o próprio Temer; de outro, os rivais de Serra no PSDB desconfiam do projeto presidencial do senador paulista; até agora, Temer não conseguiu pacificar nem seus aliados tucanos no golpe.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

wilson-santiago

O PTB do ex-deputado Wilson Santiago sinaliza por trás da “moita” o apoio a candidatura do secretário João Azevedo (PSB) à sucessão de João Pessoa, este ano. O partido diz que vai apresentar Wilson Filho para concorrer e que a insinuação de apoio aos socialistas se refere ao segundo turno das eleições. Ou seja, já dá como certa a derrota do candidato trabalhista, jogando no asfalto que ele concorrerá para ajudar a alguém.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sáb
23
abr
2016

Dilma_ONU
Presidente Dilma Rousseff durante sessão de abertura da cerimônia de assinatura do acordo de Paris, na sede da ONU, em Nova York

A presidenta Dilma Rousseff discursou na manhã de ontem (22) na sessão de abertura da cerimônia de assinatura do Acordo de Paris, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Dilma Rousseff mencionou a crise política que vive o Brasil. Dilma disse que a sociedade brasileira soube vencer o autoritarismo, construir a democracia e saberá impedir retrocessos.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente