sáb
22
mar
2014

Tucano defende debate com a sociedade sobre as contas do governador

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar nesta sexta-feira, 21, sobre a polêmica do julgamento das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), referente ao exercício de 2011. Aliados do governo apregoam que a oposição articula um golpe para tornar o governador inelegível, o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, descarta está possibilidade. Cássio tem alegado que o debate sobre as contas tem que ser feito, mas hoje ele justificou seu discurso.

Para Cássio, a Assembleia não pode se negar a debater, inclusive junto com a sociedade, das contas do governo, por que, apesar de receber parecer favorável da Corte do Tribunal de Contas do Estado, os auditores e o relator das contas opinaram pela reprovação. "A sociedade precisa saber por que os auditores foram contra a aprovação das contas, e por que os conselheiros foram a favor".

O tucano disse que não é certo que a Assembleia reprove as contas de um governador por razões meramente políticas, como também não correto que aprove pelas mesmas razões meramente políticas.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br