ter
15
abr
2014


Na RCTV, Vitalzinho aproveitou para avisar a prefeitos que se enquadrem logo às regras do PMDB

Os prefeitos paraibanos do PMDB que anunciaram apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) que se cuidem. Se depender exclusivamente da vontade do senador Vital do Rego Filho, os que tiverem direito à disputa da reeleição poderão não obter legenda e ficarem de fora da disputa daqui há dois anos.

“Se o prefeito não estiver com o partido agora como é que vai pedir solidariedade daqui há dois anos?”, indagou o senador durante entrevista concedida na noite desta segunda-feira (14) à RCTV, de João Pessoa, numa visível ameaça àqueles  que se mantiverem afinados com o projeto da situação.

Segundo Vitalzinho, o PMDB apenas liberou os seus prefeitos para se engajarem administrativamente com o Governo do Estado. “Mas se isso evoluiu para outro campo, nós temos que exigir o realinhamento dessa posição”, disse o senador.

Advertido por um dos apresentadores do programa – Heron Cid – de que essa posição poderia se mostrar contraditória, uma vez que o PMDB não puniu o deputado federal Wilson Santiago Filho, nem tampouco o seu pai, ex-senador Wilson Santiago, que praticaram infidelidade partidária ao deixarem a legenda migrando para o PTB, o que poderia levar os prefeitos a ficarem inteiramente à vontade no apoio a Coutinho, Vital do Rego Filho foi generoso: “É diferente. Nós entendemos as razões deles e tivemos um gesto de compreensão”, finalizou.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br