qui
17
abr
2014

A cúpula dirigente do PMDB de Princesa Isabel deve deflagrar, nos próximos dias, articulação política com o objetivo de aumentar o número de aliados às candidaturas que irá apoiar nas eleições deste ano.

Segundo fontes ligadas ao partido, “a estratégia visa ampliar apoios aos candidatos majoritários, com reforço aos nomes que irá apresentar à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados”.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “PMDB quer ampliar apoios em Princesa Isabel”

  1. Em Princesa Isabel o PMDB virou uma piada,quantos vereadores acompanha mesmo o cassado 2°, quantos suplentes de vereadores acompanha o cassado 2º, existe algum cabo eleitoral que pode dar sustentação em alguma Região quem? quem são os Lideres Políticos com gabaritos de Votos? Tem Vereadores que acompanha tais indicações dos Ex Lideres quem? Qual Região ou local que o PMDB tem lideranças? Quem são mesmo a linha de frente da campanha eleitoral? Será que o PMDB de Princesa acha que o Povo tem memorias curtas, creio eu que as URNAS irão falar por si próprio, vamos aguarda a votação dos Candidatos do PMDB liderados pelo ex prefeito cassado 2° e sua equipe com larga vantagem e experiência popular de fazer Campanhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br