dom
20
abr
2014


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, disse que o partido está aguardando a definição do PT para poder avançar na composição da chapa majoritária. Ele colocou a disposição dos petitas a vaga do vice-governador e senador para que escolham o espaço que desejam ocupar.

"Vindo a se concretizar a aliança, é natural que o PT postule a participação na chapa, mas não posso falar em nome de dele, pois não sabemos qual o entendimento do PT nessa composição se a vice-governadoria ou a senatoria. Não quero falar de algo que não é do meu domínio", ponderou Veneziano.

Ele disse que ficou muito contente com a sinalização do PT compor com o PMDB na eleição de outubro próximo, tendo em vista que a legenda é aliada da presidente Dilma Rousseff. "Nós ficamos felizes com a demonstração de desprendimento do PT, no momento em que retira a candidatura própria e decide votar em Dilma e não compor com o PSDB e PSB", afirmou o peemedebista.

Veneziano destacou que para poder avançar no processo de definição da chapa majoritária é preciso que o PT decida se vai caminhar junto com o PMDB. "Não sei qual a visão do PT a respeito dessa composição. Deixa ele (PT) tomar a decisão, enquanto isso estamos tocando as nossas conversas com os demais partidos, porque o PT tem a sua agenda e nós temos a nossa", justificou Veneziano.

Com relação a preferências de nomes dentro dos quadros do PT para compor a chapa, Veneziano disse que "o PMDB não fala a respeito da escolha do PT sobre a majoritária e nem a respeito de nomes".

Correio da Paraíba


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br