qui
24
abr
2014

A deputada Daniela Ribeiro (PP) minimizou a falta de compromisso do PP ao não cumprir o prazo estipulado para indicar um candidato aos outros partidos do “Blocão”. Na manhã de hoje, durante entrevista ao “Correio da Manhã”, Daniella disse que acredita no blocão (PP, PT e PSC) e descartou qualquer aliança com o PSDB que tem como pré-candidato o senador Cássio Cunha Lima.

A deputada disse que o ex-ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro estava muito ocupado finalizando o trabalho junto ao Ministério e que só agora, após a entrega do cargo do ministro e viagem  de descanso o PP irá analisar o cenário e anunciar a decisão. Ela garantiu que Cássio nunca conversou com Agnaldo sobre a indicação do deputado do PP para a vaga de Senado na chapa majoritária dos tucanos. Um suposto acordo firmado entre os dois, não foi confirmado pela deputada.

O ex-ministro Aguinaldo Ribeiro deverá ser apenas candidato a deputado federal, mas especula-se que o pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, deverá ser candidato a suplente de senador na chapa de Santiago.

A ruptura do “Blocão” foi negada por Daniella. Ela disse que os primeiros entendimentos devem ser junto ao grupo formado pelo PT, PP e PSC. A deputada garantiu que não há entendimentos do PP com o senador Cássio Cunha Lima para uma composição majoritária. “Aguinaldo não vai ser senador de Cássio de forma alguma. Não existem conversas nesse sentido eu acredito no blocão”, disse Daniela. Ela também confirmou que vai disputar a reeleição de deputada estadual.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br