qui
24
abr
2014

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2014/04/DSC08708.jpg

O prefeito Dominguinhos (PSDB) homologou, no último dia 16, o resultado final do concurso público realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel para preenchimento de 107 cargos do quadro permanente.

O ato homologatório, divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), também foi publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo o blog apurou, a convocação dos aprovados deve ser realizada nos próximos dias, mas ainda não há informações sobre o número de vagas que serão preenchidas inicialmente e suas respectivas áreas.

Abaixo, reprodução do ato  de homologação no DOM e no DOE:

 

HOMOLOGAÇÃO (2)

 

DIÁRIO OFICIAL (DO)


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Prefeitura de Princesa Isabel homologa resultado final de concurso; ato foi publicado no Diário Oficial”

  1. Sueme disse:

    Espero que a nomeação se concretize realmente . Tentei buscar a informação no DOE Pb on line e so tenho acesso ate a pagina 10.

  2. Mikaely disse:

    Boa tarde.
    Gostaria de saber qual o link para acessar o ato homologatório, pois estou tentando ver pelo site do diário oficial, mas só consigo acessar até a página 10 da publicação do dia 24/04/2014 e segundo sua foto está localizado na página 46..

  3. Marconi da Verdura disse:

    Oxente, e o prefeito num tinha dito que tinha havido fraude e que não ia chamar ninguém? Esse prefeito banana queria era botar pra passar era sua cambada de analfabeto que lhe arrodeia, mas o MP não deixou, ai vem ele com a cara lisa e agora vai ter que nos engolir. Aguenta Domingão da enganação…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br