qua
23
jul
2014

DSC09650
Deputado João Henrique propõe “avaliação crítica” das propostas dos candidatos

O deputado estadual João Henrique (Democratas), candidato à reeleição, propôs nesta quarta-feira (23) uma ‘avaliação crítica’ sobre as diretrizes dos planos de governo dos candidatos a governador da Paraíba.

Segundo o parlamentar, as propostas elaboradas pelos candidatos devem apresentar, no mínimo, “ações que priorizem o desenvolvimento regional sustentável, políticas sociais, educação, cultura, turismo, tecnologia e inovação, saúde, segurança, moradia e qualidade de vida, entre outras áreas igualmente importantes”.

O parlamentar defende também a inserção de “mecanismos que assegurem mais transparência à administração pública estadual, além de ampliar a participação popular na fiscalização e controle da máquina governamental”.

“Meu intenção é mais ampla, pois prevê ações e programas que elevem a eficiência e transparência administrativa, promovam o desenvolvimento em geral e estabeleçam um novo perfil para a Paraíba, com ênfase nos instrumentos da democracia direta”, afirmou.

“Afora as propostas em geral dos candidatos ao governo da Paraíba, queremos estabelecer um fórum permanente de debates, capaz de superar os limites de uma política ainda paroquial, em nome dos interesses legítimos e superiores dos paraibanos”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br