qua
23
jul
2014

O deputado Pastor Jutay Meneses, presidente estadual do PRB, declarou apoio nesta quarta-feira, 23, à candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal. De acordo com o parlamentar, o alinhamento de seu partido com o projeto político petista segue a lógica de uma aliança nascida e mantida no Estado desde 2010, quando ambos caminharam juntos na eleição daquele ano. O apoio representa mais uma baixa na candidtura do petebista, Wilson Santiago, já que o PRB faz parte da coligação do senador Cássio Cunha Lima, que tem Santiago, como candidato a senador

Jutay não é o primeiro a abandonar a candidatura a senador da sua coligação. O deputado federal, Wellington Roberto, foi o primeiro que declarou conversa e apoio ao ex-governador José Maranhão.

“Nossa ideia segue a coerência de uma aliança feita em 2010, quando estivemos coligados na disputa pelas vagas na Assembleia. Essa parceria se manteve em 2012, quando apoiamos o projeto de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. Em 2014 o PRB continua aliado ao PT, inclusive nacionalmente, e, por essa razão, vamos dar nosso apoio a Lucélio Cartaxo a senador da República”, explicou o parlamentar.

Para Lucélio, a confirmação do engajamento do pastor Jutay e seu partido à sua candidatura agrega um valor que transcende apenas o trato político, já que o deputado, além de liderar um partido importante no Estado, representa uma igreja de valor espiritual marcante na Paraíba.

“A presença do pastor Jutay em nosso grupo engrandece nosso projeto de forma significativa em muitos aspectos. Trata-se de um homem inteligente, dedicado às causas sociais e um líder espiritual respeitado em nossa sociedade. Seu empenho e de seu partido à nossa candidatura engrandece o conceito de desenvolvimento e integração das ideias que queremos pôr em prática no Senado”, afirmou Lucélio.

Quem também confirmou seu empenho à candidatura petista ao Senado durante encontro das lideranças do PRB foi o Bispo José Luiz, secretário-geral do partido.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br