qui
24
jul
2014

A Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, também chamada de Comitê “Somos Dilma Paraíba”, liderada pelo Partido dos Trabalhadores, promoveu a primeira atividade externa na noite desta quarta-feira, 23, na entrada principal da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A ação de adesivagem dos automóveis que entravam e saiam da instituição de ensino contou com a presença de diversos militantes, e durou cerca de duas horas. Aos motoristas eram oferecidos adesivos para serem colocados nos carros, e muitos deixaram o local externando em quem irão votar nas Eleições de 2014.

O professor da UFPB Edson Franco, que estava presente na atividade, ressaltou que esse tipo de ação mostra a força do PT, da presidenta Dilma e da própria universidade: “É importantes estarmos nas ruas para demonstrar, discutir e dialogar com a sociedade que o PT, e Dilma, estão fazendo muito pela universidade e pelo crescimento da nossa sociedade. Nestes últimos anos a UFPB ampliou o número de alunos, ampliou o número de recurso, e esses estão sendo investidos na ciência, como é o caso do projeto Ciência sem Fronteiras. Também podemos citar o aumento na quantidade das bolsas da pós-graduação para os professores que queiram se capacitar, e a própria reformulação da carreira”.

Para o presidente estadual do PT Charliton Machado, “a panfletagem é uma demonstração que o Comitê ‘Somos Dilma Paraíba’está nas ruas pedindo voto, mostrando para o eleitorado paraibano a importância que teve o Governo Dilma no avanço das políticas sociais do nosso país, no avanço das políticas para as universidades, para as escolas técnicas, e para a educação como um todo”.

Ele ainda acrescentou: “Temos outras bandeiras, como a diminuição do desemprego do Brasil, com taxas menores se comparado com países da Europa e da América Latina, e um governo preocupado com o social. Com tudo isso estamos nas ruas pedindo voto e fazendo campanha para reeleger Dilma presidente”.

A Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba está com outras atividades agendadas, e nos próximos dias serão divulgadas ações na Capital paraibana e em outras cidades da Paraíba.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br