sex
25
jul
2014

Prefeito do DEM sai em defesa de RC e alfineta grupo adversários ao citar  “Caso Concorde”
Prefeito diz que Paraíba não pode eleger candidatos que fazem dinheiro voar pela janela

O prefeito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida (DEM), disse, na noite desta quinta-feira (24), durante o encontro de lideranças da região do Vale do Paraíba, em Itabaiana, que eleger o governador Ricardo Coutinho para mais um mandato é um compromisso com a ética na política.

“Não aguentamos mais quem faz promessas para o nosso povo por 20 anos e não cumpre nenhuma delas. Não aguentamos mais candidatos que dão tapinhas nas costas do povo, não aguentamos prefeitos sendo comprados, não aguentamos dinheiro voando pela janela. O povo quer trabalho, e quem já trabalhou e vai trabalhar ainda mais pelo nosso povo é Ricardo Coutinho”, disse Adaurio.

O encontro reuniu centenas de lideranças políticas da região, entre elas, os prefeitos de Sapé, Roberto Feliciano (PSB); de Gurinhém, Tarcísio de Paiva (PDT); de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida (DEM); de Juripiranga, Paulo Dália (PSD); de Pedras de Fogo, Professor Dedé (PSB), e de Itatuba, Aron Renê (PMDB).

O evento contou também com a presença do candidato a senador pela coligação “A Força do Trabalho”, Lucélio Cartaxo (PT), e da candidata à vice-govenadora Lígia Feliciano (PDT). Vice-prefeitos e vereadores de cidades do Vale do Paraíba também prestigiaram o encontro realizado em Itabaiana.

*O caso concorde é referente a distribuição de dinheiro às vésperas das eleições de 2006 em troca de votos para a coligação encabeçada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima. Na ocasião dinheiro foi jogado pela janela do edifício Concorde.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br