seg
28
jul
2014

Voltou a chover na região de Princesa Isabel. A chuva caída entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (28) registrou maior índice em Manaíra, com 21,6 milímetros, seguido de São José de Princesa (21,4 mm). Em Princesa Isabel, o índice acumulou 15,5 mm, enquanto Tavares anotou 15,2 mm.

As informações são do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para hoje, a previsão aponta tempo nublado com pequena chance (30%) de chuva isolada em Tavares, Juru e Água Branca, enquanto Princesa Isabel, Manaíra e São José de Princesa têm probabilidade (7%) menor, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 29°C, e a mínima, de 18°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No MA, oeste e norte do PI, interior de PE, em AL, oeste do CE: sol e poucas nuvens. No centro-norte do MA, RN: nublado. No sul do RN, oeste de PE, PB e sul do CE: nublado com pancadas de chuva à tarde. No nordeste da BA e SE: nublado com possibilidade de chuva. No leste da BA: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No sudoeste da BA: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No litoral da PB e PE: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no PI. Temperatura mínima: 17°C no interior da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br