ter
29
jul
2014

DSC09619
João Henrique reivindica solução para falta de transporte coletivo intermunicipal

O deputado estadual João Henrique (Democratas) cobrou nesta terça-feira (29)  solução imediata  para a falta de transporte coletivo intermunicipal ligando Manaíra a João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, “as cidades de Manaíra e São José de Princesa não têm ônibus saindo de lá, apesar da ligação asfáltica regular no sentido Patos e João Pessoa”.

“Para viagem com destino a João Pessoa, por exemplo, entre outros itinerários, moradores das duas cidades se deslocam até Princesa Isabel para pegar ônibus, enquanto que para Patos não existe transporte feito pela empresa concessionária para exploração da linha, desativada há anos”, relatou.

Segundo João Henrique, “seria bom que outras empresas pudessem participar da exploração do serviço”.

“É inaceitável que Manaíra e São José de Princesa, municípios que integram a região de Princesa Isabel, estejam fora da rota dessas empresas detentoras do monopólio das linhas, deixando a população refém”, afirmou.

Para João Henrique, “a falta de fiscalização dos órgãos da área também é responsável pela situação de descaso que se arrasta há anos, sem solução à vista”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br