qui
31
jul
2014

O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos Melo Júnior, ratificou apoio ao candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT), e disse que os peemedebistas devem ser partidários, pois o PMDB “tem uma candidatura forte e com propostas concretas para uma renovação de verdade na Paraíba”.

O atual gestor de Itabaiana, na Mesorregião do Agreste paraibano, enfatizou que “queremos ver a Paraíba andar para frente rumo ao desenvolvimento. E isto acontecerá com Vital que tem um Plano de Estado elaborado via fruto de muito trabalho. A população de Itabaiana está com Vital e os peemedebistas de todo o Estado devem seguir nosso exemplo e serem partidários com o PMDB, pois o partido tem uma candidatura forte e com propostas concretas para uma renovação de verdade na Paraíba”.

itabaiana é a maior cidade da Microrregião de Itabaiana com quase 25 mil habitantes, e desempenha um papel fundamental em toda a região que compreende os municípios de Juarez Távora, Juripiranga, Gurinhém, Salgado de São Félix, Mogeiro, São José dos Ramos, São Miguel de Taipú, Pilar, Caldas Brandão, Ingá e Riachão do Bacamarte.

“A expectativa sempre foi muito positiva, conheço nosso público, já vivi eleições difíceis e, vendo esse grupo hoje muito mais consolidado com sua determinação tenho certeza que já somos vitoriosos”, afirmou  Vital com a demonstração de apoio.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br