sex
22
ago
2014

Nova patente é mais uma conquista na carreira militar de quase duas décadas. Com 39 anos, comandante cursa Direito para ampliar formação.

DSC06847 

O comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPMI) de Princesa Isabel, capitão Elder Ribeiro, foi promovido a major nesta quinta-feira (21).

O ato de promoção deve ser publicado na edição desta sexta-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A nova patente culmina 19 anos de carreira do militar e estudante de Direito, de 39 anos.

Elder está no comando da 5ª CPMI desde 17 de julho de 2013.

DSC07713
Nas ruas, em mais uma operação de combate à violência e à criminalidade

 

DSC06852
O comandante com a família


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Comandante da 5ª CPMI de Princesa Isabel, capitão Elder Ribeiro é promovido a major”

  1. Tenente Guedes disse:

    Parabenizo de coração o meu amigo, irmão e companheiro de batalha, Major Élder, promoção justa e mais que merecida, Me sinto feliz com tal conquista, pois tive a grata satisfação de trabalhar com este homem e sou testemunha de sua dedicação e de seu profissionalismo, antes de tudo, um grande amigo. Que o Deus Eterno continue o abençoando junto com sua estimada familia, lhe dando livramento e sabedoria. Paz e saúde para o meu amigo Major Élder e sua familia! Do colega de profissão, 1° Ten Guedes!

  2. Parabéns Fábio, mais que merecida essa conquista. A região de Princesa está de parabéns com você a frente da PM. Deus o abençoe e acampe Seus anjos ao seu redor e de todos os policiais. Abençoe também essa maravilhosa esposa, companheira linda Keninha e filhos. Nosso Deus é fiel!!!! Parabénsssssss

  3. zoma disse:

    José,Elder já se graduou,desde Julho

  4. A CDL de Princesa Isabel e seus associados vem de público parabenizar o Major Élder pela conquista merecida e também pelo trabalho realizado juntamente com toda equipe da Quinta Cia de Polícia de nossa Cidade, que Deus ilumine cada vez mais a mente desses profissionais que são tão importantes para a segurança do comércio, das famílias, dos Cidadãos e Cidadãs de bem de nossa Região, parabéns.

  5. Parabens Major Élder, você fez por merecer e é um de policial de cidadão, que Deus Lhe abençoe e lhe dê vida longa com saúde e Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br