sex
29
ago
2014

Alhandra parou na noite desta quinta-feira (28) para receber o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela ‘Caravana do Trabalho’, que ao lado do prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB), desfilou em carro aberto pelas principais ruas da cidade, arrastando um multidão até o comício que foi realizado em frente ao Centro Social Gilberto Valério.

Visivelmente emocionado com a receptividade, Ricardo discursou por quase 30 minutos e disse que quer ter a oportunidade de concretizar um dos sonhos mais antigos dos alhandrenses: a ligação asfáltica do município à PB 008.

“Quando não se leva o dinheiro do povo pra casa, dá pra fazer muita coisa, e nós estamos fazendo. Esse Estado nunca viu tantas estradas feitas, e eu quero ter a oportunidade de ligar Alhandra à PB 008 no meu próximo mandato. E todo mundo aqui sabe que eu não tenho duas conversas, graças a Deus, eu só tenho uma conversa”, enfatizou o governador.

Ainda em seu discurso, Ricardo lembrou que a Paraíba está vivenciando um ciclo de industrialização e destacou que a cidade de Alhandra está inserida no Polo Cimenteiro que está sendo instalado no Litoral do Sul do Estado.

“Nós estamos pisando no presente, mas com a mente lá no futuro, para que o povo trabalhador dessa terra possa ter cada vez mais esperança em dias melhores para as suas famílias”, salientou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

Ao discursar, o prefeito Marcelo Rodrigues agradeceu a Ricardo pelas obras entregues pelo Governo do Estado em Alhandra, como a estação de tratamento de água, a instalação da Casa da Cidadania e a pavimentação do acesso à Fábrica de Cimento Elizabeth.

“Em agradecimento ao que o governador tem feito pela nosso município, quero aqui conclamar a cada cidadão alhandrense, a cada amigo que simpatiza com minha gestão, a votar em Ricardo Coutinho, um governador amigo, que tem uma forma de administrar semelhante a minha, à base do trabalho, do trabalho, do trabalho”, observou.

Além do prefeito Marcelo Rodrigues e de sua bancada de vereadores, prestigiaram a visita de Ricardo a Alhandra diversas lideranças políticas do Litoral Sul paraibano, como os ex-prefeitos de Caaporã, Manoel do Fumo e Jeane Nazário; o presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, José Fernandes; e o padre Severino, maior liderança de oposição na cidade de Conde.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br