dom
31
ago
2014

“Caravana Vital 15″ levará mensagem peemedebista a diversos municípios paraibanos.

Neste domingo (31), o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, segue com extensa agenda no estado, a coligação irá promover a “Caravana Vital 15” que estará partindo de Bayeux a partir das 8h30 e percorrerá diversos municípios paraibanos.

“Estamos firmes no propósito de alcançarmos todos os paraibanos, todas as regiões do estado. Acredito que será mais um grande evento como os que realizamos, por todos os locais que passarmos”, declarou Vital.

A mobilização da coligação Renovação de Verdade busca reforçar na militância Estado adentro as prioridades do partido para as eleições de 2014: que é eleger Vital e Roberto Paulino, governador e vice; José Maranhão senador, os deputados federais e estaduais que apoiam a mudança de verdade, além de buscar a reeleição do presidente Dilma Rousseff e seu vice o peemedebista Michel Temer.

Segundo Vital, “queremos construir um projeto político, econômico e social baseado no diálogo com as forças políticas e articulado com os movimentos sociais e sindicais. E essa Caravana serve um pouco para mostrarmos que somos diferentes e que temos um Plano de Estado para a Paraíba.”  

ASCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br