seg
01
set
2014

Cabedelo fez festa  noite deste domingo (31) para receber o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, que depois de uma carreata em Bayeux, realizou uma caminhada pelas ruas da “cidade portuária”. Ao lado de Cássio, de forma entusiasmada,  participaram da atividade de campanha o prefeito Leto Viana, o ex-prefeito Luceninha,  vereadores e diversas lideranças políticas do município.

No total, após um fim de semana intenso de carreatas e visitas a nove municípios do Vale do Piancó e da carreata hoje em Bayeux, Cássio percorreu mais de três quilômetros caminhando pelas ruas de Cabedelo e sendo recebido em clima de festa por onde passou.

“Vamos ganhar as eleições em Cabedelo, porque essa é a vontade do povo. A população tem em Cássio uma espécie de salvador da Paraíba, porque estão acontecendo coisas muito estranhas na atual administração do Estado”, disse o prefeito Leto Viana.

A população de Cabedelo aplaudiu o candidato da Coligação “A Vontade do Povo” nas ruas por onde Cássio passou e a todos retribuiu com gestos de carinho e certeza da vitória em 5 de outubro próximo.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br