seg
01
set
2014

Caravana comandada por Vital dura mais de nove horas e a atrai mais de dois mil veículos de oito cidades.

Realizada neste domingo (31), a caravana 15, comandada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, pelo candidato a vice Roberto Paulino (PMDB), e pelo candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), teve nove horas de duração e já se transformou em uma dos maiores eventos políticos do PMDB na Paraíba segundo avaliação dos organizadores.

Mais de dois mil veículos acompanharam todo o percurso que partiu de João Pessoa e passou por vários municípios até chegar a Pipirituba onde uma verdadeira multidão aguardava. Foram mais de nove horas de uma atividade histórica. As pessoas seguiram os candidatos do PMDB de carro, de motos e até a pé. A euforia começou a tomar conta do paraibano já na concentração na Avenida Sanhauá em João Pessoa. Ao lado do candidato a senador José Maranhão, dos candidatos a deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Raniery Paulinho, Vital acenava para o povo e recebia gestos de apoio e a sua candidatura.

Vestidas de vermelha, e portanto bandeiras do 15 as pessoas pareciam não se conter e expressavam de todos as formas  o carinho a Vital, Zé Maranhão, e aos candidatos da coligação. Na medida em que a caravana passava pelas cidades, outros veículos se juntavam aos peemedebistas e seguiam em frente. Das calçadas, dos prédios, das casas, os gestos de carinho se multiplicavam. Nas praças públicas, o vermelho predominava.

Nem mesmo o forte calor impediu as pessoas de saírem as ruas para acolher a caravana da renovação e da verdade. Em Santa Rita, a festa foi inesquecível. A cidade se vestiu de vermelho neste domingo para acolher a caravana  do 15. Vital agradeceu tamanha manifestação  de carinho e reafirmou o seu compromisso  de continuar trabalhando pela região. Lembrou dos inúmeros projetos que pretende implantar para garantir a retomada do desenvolvimento da Paraíba. Emocionado ele disse que estava convicto de que  este foi um dos maiores eventos políticos   da cidade.

Em cima do carro, acenado para a multidão, ele disse que ficou impressionado com  o imenso mar vermelho  que se formou ao longo percurso.  No trecho entre Santa Rita e Espirito Santo, Vital e toda caravana puderam constatar as péssimas condições em que se encontra a  estrada . O  Senador  Vital do Rêgo prometeu trabalhar para mudar essa realidade  e para isso incluiu a  recuperação  de estrado  no seu plano de estado.

A Caravana seguiu até Sapé  e Mari e Espírito Santo, onde também foi recebida calorosamente. As ruas ficaram apertadas para os veículos passaram. Era gente para todo o lado. Carros e pessoas se misturavam eu uma imagem difícil de ser vista na Paraíba. O mar vermelho estava em toda a parte. A chegada a Guarabira foi uma apoteose. Uma multidão vestida de vermelho acolheu de forma calorosa os candidatos do PMDB. Muita gente seguiu a cavarana a pé, transformando o evento em uma grande passeata. O som das músicas de campanhas de Vital, Zé Maranhão, de Veneziano e de Raniery Paulino, embalava a multidão.

Em Guarabira, as manifestações de carinho do povo se multiplicavam na medida em que a cavarana avançava. Emocionado, o candidato a vice Roberto Paulino disse que Guaraibira era grata a Vital pelo que ele já fez pela cidade como Senador, e por isso, estava retribuindo com carinho. Já passava das 17h e a caravana seguiu em direção a e Pirpirituba. Na cidade Vital recebeu o apoio de várias lideranças políticas da região, a exemplo dos vereadores Luiz Flávio, José de Assis e Dorgival e do vice prefeito de Bananeiras Mateus Bezerra Cavalcanti.

A noite chegou e as pessoas não demonstravam cansaço nem vontade de sair das ruas. Muita gente fez questão de se aproximar do carro que condizia Vital, Zé Maranhão e Roberto Paulinho para reafirmar que acredita nas propostas dos candidatos peemedebistas.

Por volta das 18h,30 Vital, José Maranhão, Roberto Paulino deixaram ou Pipirituba e retornaram para Guarabira para participar da realização de mais uma passeata 15 encerrando assim, um dia intenso de atividades de campanha. Lá, Raniery Paulino, Veneziano e Vital discursaram para a multidão. Todos agradeceram a acolhida e falaram dos projetos que pretendem realizar em favor do Estado.

Veneziano lembrou que o PMDB já fez muito pela Paraíba, e que ainda tem muito a oferecer. Veneziano lembrou que o PMDB já fez muito pela Paraíba, e que ainda tem muito a oferecer. Vené enfatizou que Vitalzinho foi o parlamentar que mais trouxe recursos para a Paraíba é que fará muito pelo Estado. Ele lembrou que todos os municípios paraibanos tem alguma ação articulada pelo senador peemedebista.

Anunciado como o melhor senador da Paraíba, Vital do Rêgo fez um discurso emocionante, e também agradeceu a população e garantiu que se eleito, vai dá uma atenção especial aos pequenos municípios como fez na condição de senador.

Ele lembrou que o governo do PMDB construiu em Pipirituba um hospital além de ter levado água para a cidade. “O PMDB deixou mais de 36 hospitais prontos, mas lamentavelmente, esse governo não tratou bem a saúde dos paraibanos” afirmou.

“Foi um dia extraordinário. Quero agradecer a juventude e a todos por nos proporcionar um dia tão maravilhoso.  Um dia histórico que ficará gravado na nossa lembrança. Eu quero agradecer a todos por tantas manifestações espontâneas de carinho  e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pela Paraíba” agradeceu emocionado Vital do Rêgo.

Ascom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br