sex
19
set
2014

REUNIÃO REFORMA HRPI

O diretor geral do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), Ricardo Pereira, se reuniu nessa quinta-feira (18) com técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para discutir sobre a reforma geral da unidade hospitalar.

A reunião, que começou por volta  das 14h e terminou às 17h30, aconteceu na Gerência de Acompanhamento de Serviços de Engenharia Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, em João Pessoa.

Durante o encontro, a gerente Tereza Lira anunciou que o HRPI terá seu perfil redefinido como unidade de urgência e emergência e vai ampliar para três o número de blocos cirúrgicos, como também construir novas  alas pediátrica e de obstetrícia, além de um novo bloco administrativo, entre outros ambientes.

De acordo com Ricardo Pereira, a reunião, que contou também com a participação dos técnicos do Núcleo de Apoio Hospitalar (NAH) Bruno e Roseana, definiu ainda que HRPI deve receber um moderno centro de imagens.

Segundo ele, “após mais de 30 anos de existência, o HRPI vai receber brevemente investimentos que viabilizarão uma estrutura capaz de receber mais pacientes e demanda de média complexidade, para dar o atendimento necessário à população”.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia  25 de outubro, quando será feita a apresentação das plantas da reforma e ampliação do HRPI.

REUNIÃO REFORMA HRPI 3


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br