seg
22
set
2014

“O governador Ricardo Coutinho é um homem íntegro, que qualificou a política da Paraíba com seu comportamento e ações”. A afirmação foi feita pela prefeita de Pombal, Polyana Dutra (PT), durante comício realizado na noite de sábado (20) no município, que reuniu milhares de pessoas. A petista aproveitou ainda para criticar o ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). “A Paraíba não quer, nem precisa de um ator”, ressaltou.

Segundo Polyana, o que o Estado precisa é de um governador que trabalhe, cumpra com suas obrigações e olhe pelos municípios do Sertão. “E esse governador nós já temos, que é Ricardo Coutinho. O gestor certo, que conhece o povo sertanejo”, afirmou a petista, que também reafirmou seu apoio à candidatura do petista Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.

Ao discursar, Ricardo disse que estava energizado com a alegria do povo de Pombal e agradeceu aos elogios da prefeita Polyana. “Estou energizado com a alegria e animação da população de Pombal. Isso é muito gratificante. Ao mesmo tempo, agradeço as palavras desta prefeita que tem sido uma das melhores gestoras do Estado”, comentou o socialista.

O governador aproveitou para destacar que sua gestão investiu R$ 29,2 milhões em Pombal e citou os R$ 10 milhões destinados à reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para o Hospital Regional, que passou de 40 para 95 leitos. Ele lembrou também da aquisição de viaturas para a Polícia Militar e de ônibus escolares, além da instalação da casa da cidadania na cidade.

Ricardo salientou ainda que existem outras obras em andamento que beneficiam a população de Pombal, como construção de 49km da PB-325 e a reforma do ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br