qua
01
out
2014

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição e o ex-presidente Lula (PT), deverão intensificar as articulações políticas em favor do petista Lucélio Cartaxo (PT) para senador da República.

De acordo com nota publicada pela coluna do jornalista Mino Pedrosa, do Jornal de Brasília, a Executiva Nacional  do Partido dos Trabalhadores já acredita na virada do paraibano, que está atrás do ex-governador José Maranhão (PMDB) e do ex-senador Wilson Santiago (PTB), nas pesquisas de intenção de voto.

Confira a nota publicada pelo blog:

Dilma joga pelo PT

O PMDB é favorito para vencer a disputa pelo Senado na Paraíba. Contudo, a vitória de José Maranhão corre riscos. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, comemora a ascensão do candidato petista Lucélio Cartaxo com chances reais de virar o jogo contra Maranhão. Agora, nessa reta final de campanha quer que a presidente Dilma e Lula dê um empurrão em Lucélio. Como não quer se indispor com o senador Vital do Rego, Dilma sustenta que não se envolverá nessa disputa para não desagradar ao senador Vital do Rego, presidente da CPI da Petrobras. Mas, na verdade, Dilma articula intensamente a eleição de Lucélio".

WSCOM Online com Jornal de Brasília


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br