ter
21
out
2014

As adesões à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno continuam em ritmo acelerado. Na noite desta segunda-feira (20), o ex-vice-prefeito de Gurinhém, Helano Filho (PSB), desistiu de apoiar o candidato do PSDB ao Governo do Estado e anunciou seu engajamento na campanha de Ricardo. Em 2012, Laninho, como é conhecido, foi candidato a prefeito do seu município e terminou a eleição na segunda colocação, com 3.711 votos.

O ex-vice-prefeito foi recebido em João Pessoa pelo governador Ricardo Coutinho e pelo coordenador político da campanha socialista, Efraim Morais (DEM). Laninho explicou que, devido a questões locais, não apoiou Ricardo no primeiro turno “Após refletir com meu grupo político e com minha família, decidimos pelo apoio a Ricardo, pois ele trabalhou muito mais pelo nosso município do que seu adversário”, explicou.

Laninho aproveitou para citar algumas das ações da gestão de Ricardo em Gurinhém, como a reforma de escolas, a ampliação do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais e a doação de três ônibus escolares e uma ambulância para o município. “Vamos eleger Ricardo para que todas as regiões da Paraíba continuem crescendo e se desenvolvendo”, enfatizou o ex-vice-prefeito.

Nordeste1.com


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br