qua
22
out
2014

Jose-Nilso-Clementino-3-2

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, recebeu mais um apoio importante no Vale do Piancó. O ex-vice-prefeito de Santana dos Garrotes e atual presidente do PDT no município, José Nilso Clementino, aderiu ao projeto do socialista.

José Nilso é mais um aliado do senador Vital do Rego Filho (PMDB) que neste segundo turno passa a se engajar à campanha de reeleição do governador. “Estamos vendo as obras de Ricardo na nossa região. Nosso apoio neste segundo turno significa um reconhecimento ao trabalho que está sendo feito, a exemplo do grande investimento em estradas e no compromisso assumido com a obra do terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco no Vale do Piancó”, ressaltou o pedetista.

A adesão do presidente do PDT é mais uma em Santana dos Garrotes. Já declaram apoio ao governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Willame Teotônio, o atual vice-prefeito José Paulo (Dedé), o ex-vice-prefeito Williamson Teotônio e os vereadores Augusto Antas e Socorro Feitosa, todos do PMDB.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br