qui
23
out
2014

:

Após participar de comício do tucano Aécio Neves em Belo Horizonte, Geraldo Costa Neto, herdeiro do Estado de Minas, chama o ex-presidente Lula de "cachorro verborrágico" no Facebook e diz que a presidente Dilma Rousseff não terá governabilidade; mensagem também foi disparada pelo Whastapp

247 – O herdeiro do Estado de Minas Geraldo Costa Neto usou o Facebook para atacar o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff após participar do comício do presidenciável tucano Aécio Neves, em Belo Horizonte. A mensagem também foi disparada por Whatsapp. Leia na íntegra:

Acabo de voltar do comicio do Aécio Neves . Foi um discurso histórico, de estadista, de gente grande, que pensa no país. Estou convicto de que ele vai ganhar as eleições.

Mas como bom atleticano, sempre me preparo para o pior. E desta vez estou me preparando de verdade. Este ódio que o PT está semeando no país não é decente. "Nos contra eles". "Sul contra norte". Isto é um absurdo. voces não podem fazer isso e continuar governado o país como se nada tivesse acontecido, voces passaram e muito do limite! É um horror o que esta acontecendo! Blasfemando, caluniando, isso é coisa de gente baixa, sem valores, que se unem com a cupula da corja deste país, como maluf, color, barbalho, juntando com o resto dos seus para subtrair o publico, sobre o pretexto de que tiraram pobres da miséria. Isso não lhes dá passe livre para fazer o que quiserem. Chamar uma pessoa de bem de neonazista é coisa de cachorro louco verborragico, se é que este cachorro louco soube o que foi o holocausto de fato.

Ganha-se e perde-se na vida, mas os valores não mudam de acordo com os números da ultima pesquisa. Valor não tem duas caras. Não se faz a coisa na surdina, para fisgar o desprevenido, o desinformado, o humilde.

E eu pensando que este cara iria entrar para a historia como um dos grandes….Jogou a biografia no lixo mais sombrio.
Não é esse o país que quero para os meus filhos! E por favor, se o pior acontecer, coisa que eu não acredito, deletem meu nome no face. Amizade a partir de agora so faço com quem tem os mesmos princípios que os meus. Dirijam-se a mim somente profissionalmente, mesmo que seja para vingança, que eu ja estou esperando. De outro modo, não terão minha atenção.

Voces não terão governabilidade, caso vençam, e isso não é uma ameaça, é uma premunição. Voces estão pisoteando na cabeça de milhões de pessoas de bem, que tem alma e principio. Elas não esquecarao disso. So para ter um punhado de votos a mais. Isto não se faz!!! O jogo de voces não esta sendo disputado dentro das quatro linhas. Colocam inverdades na boca dos outros e se rogam de santo. O tombo de quem faz isso geralmente vem na proporção, não sei, deve estar na bíblia.

Não sei se vou arrepender do que estou escrevendo, mas saibam que este é o meu sentimento que esta entalado ao ver que essas cenas de calunia a luz do dia não serão punidas por nenhuma instancia. Fosse num país serio…Não, isso não é correto. Não vale tudo. O tudo tem seu preço, e os juros estão correndo, mais dos que voces colocaram na nossa economia.

Mas para o bem das pessoas de valores deste país, vocês serão derrotados e o Brasil se libertará da página mais negra da política recente.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br