sex
24
out
2014

DSC08385
Parlamentar lamenta que cortes atingirão, em sua maioria, os mais necessitados

O vereador Givaldo Morais (PC do B), disse, nesta sexta-feira (24), que vai ocorrer uma “enxurrada de demissões de servidores comissionados na Prefeitura de Princesa Isabel, nos próximos dias”.

Segundo o parlamentar oposicionista, “o líder do governo e da bancada tucana, Pacelli Mandú, fez essa revelação na terça-feira (21), quando nos encontramos na Câmara de Vereadores”.

Ainda de acordo com Givaldo, “a demissão em massa atingirá a maioria dos comissionados que ganham um salário mínimo e deve alcançar, ainda, algumas secretarias”.

Ele lembrou que “dezenas desses empregos foram concedidos há pouco tempo, em pleno período eleitoral, com o objetivo político de conseguir apoio para os candidatos dos grupos que estão aliados com o prefeito”.

Givaldo avalia que os cortes “devem acontecer a partir de 1º de novembro”. Segundo ele, “a declaração do vereador tucano deixa claro que os clãs políticos e as famílias aboletadas no poder não serão atingidos pela medida do prefeito Dominguinhos”.

“O prefeito do PSDB só tem força e moral pra demitir servidores humildes, assim como atrasar e não pagar salários, mesmo que tenham trabalhado meses seguidos, como sabemos de inúmeros casos”, destacou.

Givaldo disse que a conversa com Pacelli Mandu foi testemunhada pelo também vereador Irismar Mangueira (PC do B).

“Deixem chegar o mês de novembro pra atestar a verdade de minha declaração”, ressaltou.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Givaldo Morais alerta sobre demissão em massa de comissionados da Prefeitura de Princesa; previsão é feita com base em revelação do líder do governo”

  1. […] Givaldo Morais alerta sobre demissão em massa de comissionados da Prefeitura de Princesa; previsão… […]

  2. Antonio Pinheiro. disse:

    AMigo GIvaldo não se aproveite da situação eleitoral para divulgar essas babá quisesse se acontecer o que vc divulga tomem as providências cabiveis administrativamente e judiciais fica mas elegante para um homem público.

  3. Chica da Lage disse:

    Eu já sabia,Dominguinho comentou em uma casa,falando assim,deixa eles novembro eu dou o troco,pq ele acha que tem traíra no comboio deles,kkkkkkkkkkkkkk

  4. SANTOS disse:

    E É TERROR POLITICO! VALEU GIVALDO PEREIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br