sáb
25
out
2014

Arquivo
Candidatos participam de diversas atividades de campanha ao longo do dia

A um dia do segundo turno das eleições, os candidatos ao governo da Paraíba não descansam e participam de carreatas e passeatas para conquistar os votos dos eleitores indecisos. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação “A Vontade do Povo”, concentra as atividades em Campina Grande e na região de Catolé do Rocha, no Sertão, enquanto Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho”, realiza eventos em Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, no Litoral, e em Patos, no Sertão.

Cássio pela manhã participa de passeata, em Campina. A concentração vai ser às 10h, na rua Benjamin Constant, no Largo da Estação Velha. A caminhada seguirá pelas ruas 24 de Maio, Pedro Leal, João Quirino e Elpídio de Almeida, encerrando na rua Francisco Camilo, no bairro do Catolé, na zona leste. Depois, o tucano viaja para o Sertão e participa de carreata que percorrerá cinco municípios. A partir das 16h30, Cássio percorre as cidades de Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz São Bento e Paulista.

Ontem, durante o dia, Cássio lidera a carreata, passando pelas cidades de Rio Tinto, Mamanguape, Itapororoca, Araçagi, Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e Gurinhém. No período da noite, o tucano fez carreata em Patos.

GIRASSOL
Por sua vez, Ricardo Coutinho visita a feira de Cabedelo, às 9h30, e depois participa de carreata na cidade.

À tarde, por volta das 15h, o socialista faz carreata em Bayeux. À noite, às 19h, ele lidera passeata em Santa Rita. A concentração será na Praça do Atleta, no Centro. Em seguida, viaja para o município de Patos, no Sertão, onde faz caminhada.

Ontem, pela manhã Ricardo fez passeata em Campina Grande, no bairro das Malvinas. À tarde, participou de carreata em João Pessoa, percorrendo os bairros Funcionários I, Jardim Planalto, Novais e Cruz das Armas. À noite, fez carreata em Jaguaribe, Rangel e Cristo, também na capital.

JP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br